terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

0

My god people at my school are very retarded ...




O meu deus as pessoas na minha escola são muito retardados ...

Tadinha de mim >>  kkkkkkk <<
0
>>>>Adoro esses animalzinhos fofos<<<<

>♥<


                                                                                                                          


                                                                                                                                    



                                                                                                                              

0
ÉÉÉÉÉÉ
NESSE MUNDO O POVO GOSTA DE TUDO, CURTI DE TUDO, MAS OLHA QUE SACANAJE
O POVO GOSTA DE SER

PATRICINHAS










COWBOY















SERTANEJOS












ROCKEIROS

FUNKEROS



Quando alguma pessoa fala dessas coisas, o povo fika quetinhos prestando atençao, falou em musica o pessoal fika todo extrovertido, agora quando fala de DEUS  ninguem liga, se não fosse por DEUS não estariamos aki hoje!!!
  DEUS É FIEL

nao to falano mal do rock porque eu gosto mais, vcs entenderam
kkkkkkk
0
Que casais de animes mais fofinhos !

















É QUEM DERA
0
>>Sempre dizendo cada loko com sua mania<<

Nhé Natalia G, João Pedro, Luis, Carlos, Daniel, Jairo, Luis Fernando, e muito mais
São os capetinhas da vida!!!!
kkkkkkkk

sábado, 18 de fevereiro de 2012

0
Minha miguxa pegou trauma de cavalo kkkkk
por uma simples coisinha, eu queria por um rabo de cavalo nela, e tava tudo sujo
ela correu de nojo seila              
   
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa só quero ver a cara dela quando ela ver isso !!
0
Adoro ir chupar sorvete com minhas amigas, hoje vou la chupar um vai eu, Natalia Gomes e Gaby.
Sempre eu pego de confete e nescall boll a natalia me xinga tudo kkkk
Ela fala Aline para todos os dias v pega o mesmo ja enjuei de vc fika chupano só essse kkkkk eu só fiko rino da cara dela, ai que ela me xinga masi ainda kkkkkk
0
Sábado passado começei a fazer curso de espanhol, gente do céu é muito legal,
dahora, na hora do intervalo agente tem que comprar alguma coisa a fila é enormeeeeeeeeeeeeeeee
aff
da um trabalho de entrar nakela fila
kkkkkkkk
0
Minha sala que fazer a camiseta do 8ºvão, a maioria quiz o bixinho da fanta!

Só que a maioria dos meninos quiz esses ratinhos
 
kkkkkkkkkkkkk rachei na hora que ouvi isso
a escola inteira ia zuar se agente fassese dos ratinhos
kkkkkkk!!!!!!
0
    Puttys!!!

Umas dessas motos pra mim, nossa senhora eu to feita!!!




Uma mais linda que a outra!



ô my good
é um sonho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0
   QUAL LETRA VC ME DARIA?                                            
A = Amor a primeira vista.
B = Beijaria vc.
C = Casaria com vc.
D = Daria tudo por vc.
E = Especial para mim.
F = Ficaria com vc.
G = Gato!!!!   H = Hoje qro estar com vc
I = Inimigo!
J = Juro q t amo.
L = Lindo d+++
M = Miguxo do coração.
N = Namoraria com vc.
O = Odeio vc.
P = Penso em vc.        Comente ai pessoal                        
0
obs: leeia até o fiinaal EU SÓ QUERIA SABER,QUEM FOI Q FEZ ISSO:

Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Envie para seus amigos
Para eu dar os parabéns a ele.kkkkkkkkkkk

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

0
                
0
                                      Eu e o povo loko da minha sala                 

  •   Henrique na sala de aula lembeo o tablet do Higão.
  •  Amiga loka faz um lixo de papel.
  • O Geraldo (ele trabalha de algum trekinho la da escola que eu não lembro)ele estava esplikando algumas coisas de carnaval pra gente, e do nada o wilinson o masi doido da sala abaixou a calça dele na frente de todo mundo o geraldo virou uma onça.
  • Meus dois amigos estavam brigando porque queriam ser meu marido na brincadeira. afffff
  • Os pessoal da minha escola é tao doido que escondem apagado,estojos em cima da televisao da sala de aula, reação do profesor:   
0
                                         Na minha sala tem pessoas:
     
     Goth scene, Mano, Emo, Metidas frescas, Debi mental, Nerd, CDF, Tarado, gordinhos (...)



  tem povo de todo o geito, esse mundo ta perdido. kkkkkkkkkkkk
0
            Ô my good o tróço é enorme

    Teve um rolo na minha sala que uns queriam fazer formatura da 8ºA, mais a maioria não queria ir.
     Nisso eu e a Natalia gomes estavamos pensamos de ir no PlayCenter em São Paulo. Achamos que o PlayCenter seria meio grande e meio pequeno, quando fomos pesquesar na net Ô MY GOOD
O TRÓÇO É ENORME ai ficamos com vontade de ir, observe:    

...






 Muito loko nhé?
Então agora só falta os retardados do povo da minha sala querer!!!
0
                                                            Top 10

  1. Paradise - Coldyplay
  2. Dyname - Taio Cruz
  3. Someoni Like You - Adele
  4. I Look To You -  Whitney Houston
  5. Avril Lavigne - Wish You Were Here
  6. Ressucita-me - Aline Barros
  7. The Scientist - Coldplay
  8. Viva La Vida - Coldplay
  9. The Time - Black Eyed Peas
  10. Don't Stop The Party - Black Eyed Paes
0
                      Algumas dicas pra vc fikar cada vez mais na moda
Roupas
 

  
 
        
   
Calçados