inicio faq contato

terça-feira, 8 de maio de 2012

0

A FARRA DA BOLSA

Hoje o povo da minha sala foi de mais !!!!!!!
Ta vou começar a historia do começo , foi assim na minha sala tem um mlk muito loko, chamado vitinho!!!!!Ele vivi mechendo com os outros, escondendo estojos , escondendo bolsas, jogando giz no povo e tais........ Então hoje eles queriam fazer a vingança, di boa o vitor iventou umas discupas pro professor pra deixar ele ir pra fora, ta ele conseguiu o que queria nisso ja estavamos  na ultima aula pra ir embora, ai os mlks da minha sala locos como sempre, foram lá pegou a bolsa do vitinho, amarrou na carteira!!!!!!! E pelo que eu fiquei sabendo deram um monte de nó, nisso o que me acontece bate o sinal pra vaza, e chega ele pra pegar a bolsa, todo mundo racha de rir na hora que ele tenta tirar a bolsa, se nao fosse por ajuda ele teria fikado la mas de 1 hora tentando tirar akele baguiuuu de lá!!!!!!!!!
rachamosss!!!
kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário