inicio faq contato

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

0

Como Decorar e Preparar a Festa de Halloween!!

Quero lhes presentear com o modo de preparar uma linda comemoração para este final da Roda do Ano das Bruxas!

Tumblr_mcrfq3hiiw1r7kno1o1_500_large

Ossos a estalar sobre os pés: 
Espalhe pães bem secos debaixo dos tapetes, quando seu convidados estiver passando sobre ele, parecera que estão estalando os ossos com os pés.

Pegadas Monstruosas:
Com um marcador, desenhe uma pegada numa esponja grande de banho e recorte-a. Com á esponja molhada em tinta lavável, vai deixando "pegadas" desde a calçada até lá dentro.


Partes do corpo:
Alguns alimentos podem fazer as vezes de partes do corpo se espalhadas em tigelas pela casa; Salsichas serão os dedos, espaguete com corante vermelho serão veias e sem corante serão vermes (eca!). Picles de cebolinhas podem parecer olhos esbugalhados.

 Sons assustadores:
Grave com antecedência alguns efeitos sonoros, tais como: Uma placa de metal fina quando abanada faz som de trovão. Arroz cru deixado cair encima de um tabuleiro de metal parece chuva. Papel celofane amarrotado dá a sensação do som de faíscas de um incêndio (como de fogueiras, por exemplo). E os gritos gravados não podem faltar.

 Iluminação:
Se pretende deixar o ambiente escuro, providencie alguns adesivos ou plaquinhas luminosas e cole em lugares estratégicos para as pessoas se guiarem. Há adesivos fluorescentes em formatos de Halloween como abóboras, fantasminhas, caveiras, esqueletos e outros). Se possível use luz negra, quem estiver vestido de esqueleto irá adorar!

 Decoração em geral e guloseimas:
 Há vários produtos à venda que imitam os horrores do Halloween, assim como doces em formato de dentadura e outros formatos com o tema, além de chicletes que deixam a boca preta ou roxa. E todo mundo já sabe mas não custa lembrar, as cores do Halloween são: preto, roxo (ou vinho) e abóbora.


Espero que tenha gostado, boa Festa ^^

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário